terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Atlético de Cajazeiras anuncia novo treinador e mais dois novos reforços

Após o anuncio de sua saída do Auto Esporte, que aconteceu na manhã do último sábado (19), o profissional já tem novo destino, e vai seguir no Campeonato Paraibano.

Um dia depois de mandar embora Jaelson Marcelino, o Atlético de Cajazeiras anunciou a contratação do profissional de 54 anos que já dirigiu, além do alvirrubro, o Sousa, maior rival do Trovão Azul, São Paulo Crystal e Nacional de Patos.

O time cajazeirense tem três derrotas em três rodadas do Campeonato Paraibano que disputou. Seu último jogo foi no último dia 13, válido pela terceira rodada, no revés por 2 a 1 para o São Paulo Crystal. O próximo compromisso atleticano será dia 7 de março, novamente contra o Carcará do Engenho, pela oitava rodada do estadual.

E Jazon Vieira poderá contar com novos jogadores. Também na tarde desta terça-feira (22), o Trovão acertou a contratação de dois atletas conhecido dos torcedores. O primeiro deles é o volante Romerito, de 35 anos e que vestiu a camisa do clube entre 2017 e 2019. Seu último clube foi o Sport Lagoa Seca, no ano passado.

Além dele, quem chega é o goleiro Gabriel Batista, de 27 anos, que fez 5 partidas pela equipe em 2020, inclusive na Série D do Brasileiro. Depois, ele passou por Central-PE, Tocantinópolis, Cascavel-PR e Morrinhos-GO.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário