terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Auto recontrata atleta que estava no clube em 2021

Ainda sem treinador após demitir Jazon Vieira, o Auto Esporte se movimenta no mercado para reforçar o grupo de jogadores e tentar o quanto antes evitar o risco de rebaixamento no Campeonato Paraibano.

Atualmente na penúltima posição do Grupo A do estadual, com 3 pontos em três partidas, o alvirrubro está apenas a frente apenas do Atlético de Cajazeiras na classificação, inclusive, o Trovão é o único clube que o Macaco Autino venceu neste início de competição.

E com um elenco formado em grande parte por jogadores mais jovens, a direção vai buscando dar mais experiência e aumentar a média de idade do plantel. Por isso, foi ao mercado para trazer um atleta que vai para sua terceira passagem pelo clube.

O volante Pêu, de 30 anos, defendeu o Clube do Povo em 2019 e participou do time que conquistou o acesso para a elite do Paraibano no fim de 2021. Na Paraíba, a rodagem é grande. Ele já jogou por na base do Botafogo-PB. Foi para o CSP e também esteve no Flamengo-PB, Desportiva Guarabira, Miramar, Paraíba de Cajazeiras, Sousa, Campinense e Atlético de Cajazeiras, além de ter vestido as camisas de Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-PE, Imperatriz-MA, Juazeirense-BA e América-SE, sua última equipe.

O Auto Esporte volta a campo no dia 9 de março, quando vai enfrentar o Botafogo-PB, em partida antecipada da sexta rodada.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário