quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

De olho no G4 da Copa NE, Botafogo visita o Sport na Ilha do Retiro

O Botafogo visita o Sport Recife na noite desta quinta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste de 2022. 

O Botafogo vem de um bom jogo contra o Fortaleza. Jogando no Almeidão, o Belo foi melhor do que o adversário de Série A e, enfim, agradou na temporada, mesmo apenas empatando. O clube paraibano, no entanto, é o lanterna do Grupo A com cinco pontos. Para seguir próximo da zona de classificação, precisa pontuar no Recife, para não desgarrar muito dos adversários. O time está a dois pontos do G-4.

Para o jogo desta quinta, o treinador Gerson Gusmão tem o retorno do artilheiro do clube na temporada com quatro gols, Gustavo Coutinho, que ficou de fora do empate do Belo com o Fortaleza na última rodada por força contratual, já que ele está emprestado ao Alvinegro pelo Tricolor do Pici. Já o volante Diego Gomes está fora do confronto, suspenso. Nádson, Lucas Gabriel e Rafael Barros seguem desfalcando o Botafogo.

Sport-PE: Mailson, Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Blas Cáceres, Everton Felipe e Jáderson; Luciano Juba e Rodrigão. Técnico: Gustavo Florentín

Botafogo: Luís Carlos, Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Diego Gomes, Adriano Júnior, Pablo e Anderson Paraíba; Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário