quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Sousa faz as pazes com a vitória e sobe na tabela do Nordestão

Em uma virada eletrizante, o Sousa venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa e deu salto na tabela do Grupo B da Copa do Nordeste.


Os gols do Dino foram marcados por Iranilson, Juninho Paraíba e Doda, cabendo a Eron anotar o tento da Bolívia Querida. Todos os gols saíram no segundo tempo.

Com a vitória, o Sousa passou a ocupar provisoriamente a quarta colocação do Grupo B, com 7 pontos ganhos. Já o Sampaio Corrêa segue no G-4 do Grupo A, mas pode perder o posto, caso Campinense vença o Altos-PI esta noite.

Na próxima rodada, o time sousense vai enfrentar o Campinense, sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Sampaio receberá o Floresta-CE, no domingo.

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jeferson (Weder), Marcelo Duarte e Vinicius Paiva; Doda, Juninho Paraíba (Hebert), Daniel Costa e Esquerdinha; Arthur Santos (Adriano) e André Victor (Jô Boy). Técnico – Tardelly Abrantes

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Van, Pedro, Joécio e Nilson Júnior; Wesley, Ferreira, Eloir (Matheusinho) e Soares (Gabriel Popó); Wendson (Thiago André) e Eron. Técnico – João Brigatti

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário