sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Autor do título do estadual de 2007 vai comandar o Nacional de Patos

Sem sequer entrar em campo oficialmente em 2022, o Nacional de Patos vai apresentar seu terceiro treinador na temporada.

Após Reinaldo Oliveira, demitido ainda na gestão Rodrigo Nóbrega por não se encaixar nas finanças do clube, e Mirandinha, contratado para substituí-lo, mas que não comandou o time na primeira rodada do Campeonato Paraibano, uma vez que o Canário do Sertão não viajou para Campina Grande por não ter atletas regularizados, o alviverde, em reformulação com a renúncia do antigo mandatário, vai ter novo comandante.

Autor do título do estadual de 2007, o único da história do clube, o ex-meia Lamar foi convocado pela diretoria provisória e vai ser o técnico nacionalino.

Com 41 anos, Lamar treinou na carreira apenas Crato-CE, Tiradentes-CE e Guarani de Juazeiro-CE. Como meio-campista, viveu seu auge nos anos 2000, sendo campeão estadual por Atlético de Cajazeiras (2002), Botafogo-PB (2003), Nacional (2007) e Treze (2008). Ele também jogou por ASA-AL, 4 de Julho, Miramar de Cabedelo, Paraíba, Flamengo-PB, Corinthians de Caicó, entre outras equipes, até se aposentar no Barbalha, em 2014.

Sobre o comando do clube, a Federação Paraibana de Futebol nomeou o advogado do Naça, Adilson da Silva Santos, como interventor da agremiação, e ele vai ficar a frente do Canário para convocar novas eleições e empossar a nova diretoria. O prazo para que o processo seja executado é de 15 dias.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário