sexta-feira, 25 de março de 2022

Campinense goleia Sport e fica proxima da vaga a semifinal do Paraibano

O Campinense voltou a vencer o Sport Lagoa Seca. Agora, de goleada. No duelo desta sexta-feira, no Estádio Amigão, a Raposa goleou o adversário por 5 a 0 e encaminhou a vaga para semifinal do Paraibano 2022.

Os gols do time raposeiro foram marcados por Dione (2), Olávio (2) e Cláudio.

Com o resultado do confronto desta sexta, pela oitava rodada, o Rubro-negro chegou aos 16 pontos, disparando na liderança do Grupo B. Já o Sport-PB segue na lanterna da chave, com apenas 3 pontos, correndo risco de rebaixamento.

O próximo compromisso do Campinense será na próxima quarta-feira, quando recebe a visita do CSP, no Estádio Amigão, em Campina Grabnde. Por sua ve, Sport-PB joga na terça, diante do Nacional de Patos, também no Amigão.

No segundo duelo diante do Sport, a quem havia vencido por 3 a 1, na terça, o time rubro-negro demonstrou sua superiodade e constuiu o placar elástico, principalmente no segundo tempo.

Na primeira etapa, Dione marcou o primeiro gol de pênalti. Na segunda etapa, Olávio marcou duas vezes, Cládio e Dione fechou a goleada em nova cobrança de pênalti.

Campinense: Camilo, Felipinho (André Mascena), Christian, Cleiton e Felipe Ramon; Magno (Patrick), Emerson, Juninho Potiguar (Alan) e Dione; Iago Silva (Cláudio) e Olávio (Carlos Maia). Técnico – Ranielle Ribeiro

Sport Lagoa Seca: Germano, Ailton (Valber), Diego ( Erick), Gabriel e David; Breno, Luiz Gustavo, Guilherme (Leal) e Renan; Luis Eduardo (Jallyson) e Diego Higino (Jô). Técnico – Betão

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário