quarta-feira, 16 de março de 2022

Após empate sem gol, Treze e Campinense fazem novo duelo pelo Paraibano

Depois do empate sem gols, Treze e Campinense voltam a campo nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, para mais um Clássico dos Maiorais valendo pontos pelo Campeonato Paraibano.

Agora com mando do Galo, o confronto é válido pela sétima rodada do grupo B, que ficou embolado após a vitória do CSP sobre o Nacional de Patos, nesta terça-feira, em João Pessoa.

Isso porque, o Campinense está na vice-liderança, com 7 pontos agora ao lado do CSP, que goleou o líder Nacional de Patos nesta terça-feira. Já o Treze vem a seguir, com 6 e precisa vencer.

Para o novo confronto diante dos raposeiros, o técnico Marcelinho Paraíba deve manter a formação do empate por 0 a 0, domingo passado.

A única dúvida é em relação ao zagueiro Felipe Alves, que se machucou no domingo e está no DM tratando de uma entorse no tornozelo. Caso não dê para Felipe, Patrick deve ser promovido para a posição.

Pelo lado da Raposa, o técnico Ranielle Ribeiro espera que seu time tenha melhor desempenho, em relação ao clássico de domingo passado.

Neste novo duelo com o Galo, o comandante segue sem poder contar com os atacantes Iago Silva, Caíque e Eduardo, e com o meia Juninho, todos no DM.

Treze: Luciano Alves, Hyago Oliveira, Ramon, Filipe Alves e Lau; Carlão, Renato Conceição, Ramonzin e Carlinhos; Marcus Vinícius e Everton Kanela.Técnico – Marcelinho Paraíba

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Christian, Vinícius Santana e Filipe Ramon; Magno, Serginho Paulista, Matheus Régis e Dione; Alan Francisco e Olávio. Técnico – Ranielle Ribeiro


PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário