quinta-feira, 10 de março de 2022

CSP busca os três pontos diante do Sport para entrar na G3

O Campeonato Paraibano prossegue nesta quinta-feira, agora com jogos do Grupo B. No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Sport-PB volta a enfrentar o CSP, uma semana após ser goleado por 4 a 0 pelo adversário.

O duelo desta tarde, às 16h, é valido pela sexta rodada. O time de Lagoa Seca tem o pior desempenho no torneio, já que perdeu os três jogos que disputou. Por sua vez, o CSP reagiu e espera faturar mais três pontos para subir na tabela.

O Tigre está na penúltima colocação da chave, com quatro pontos. Por isso, a meta é terminar a primeira fase do Paraibano entre os três primeiros colocados.

Para o duelo de logo mais os treinador Betão, pelo Sport, e Josival Alves, do CSP, devem repetir as mesmas formações do encontro anterior.

Sport Lagoa Seca: Paulo, Válber, Felipe Ramos, Gabriel, David, Luiz Gustavo, Xodó, Renan, Jobson, Tatuí e Breno. Técnico: Betão

CSP: Wallace, Igor, Emersonn, Gilmar Pitimbu e Fábio; Beckham, Emanuel, Betinho e Natalício; Mano Walter e Júnior Mandacaru. Técnico: Josivaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário