quinta-feira, 10 de março de 2022

Paraibano

Nacional de Patos e Treze se enfrentam na noite desta quinta-feira, em partida válida pela rodada #6 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O confronto acontece no Estádio José Cavalcanti, em Patos, com início marcado para as 20h15.

No último domingo, Galo e Canário duelaram no Estádio Presidente Vargas, com um 2 a 2 no placar e muita reclamação dos dois lados, por conta de pênaltis marcados, um para cada time. Agora, com um clima de rivalidade, as duas equipes ficam novamente frente a frente.

O Nacional de Patos é líder do Grupo B, com sete pontos conquistados, e vem em uma boa sequência de duas vitórias dentro de seus domínios e um empate fora de casa, tudo isso após um início de temporada conturbado e o WO na partida de abertura do campeonato, contra o Campinense. Na última quarta-feira, o clube anunciou a contratação do meia Maycon Alagoano, que está regularizado e pode fazer sua estreia.

Já o Treze passa por um momento de muitas cobranças. O Galo é o terceiro colocado do Grupo B e mira em uma vitória para assumir a liderança da chave. O Alvinegro vem de uma sequência de dois empates dentro de casa, ambos por 2 a 2, contra CSP e Nacional de Patos. A diretoria do Galo reforçou o time após o empate do último domingo. Foram anunciados o zagueiro Ramon, o atacante Everton Kanela e o volante Carlão, e todos estão regularizados e aptos para a partida.

O técnico do Canário Lamar não tem desfalques para o jogo diante do Treze e vai com força total. O zagueiro Pedro e o meia Maycon Alagoano, ambos recém-chegados, foram regularizados e estão à disposição para o confronto.

Já o técnico do Galo Suélio Lacerda entra em campo sob pressão, após um vídeo vazar nas redes sociais, com o vice-presidente do clube afirmando que, caso o time não vença o Canário, ele não será mais o técnico. Para o jogo, Suélio tem apenas o meia Raphael Augusto como desfalque. O atleta lesionou o joelho esquerdo no último treino e deve ficar três semanas em recuperação. Em contrapartida, o zagueiro Patrick está de volta ao grupo, após cumprir suspensão automática na última rodada. O volante Carlão, o atacante Everton Kanela e o zagueiro Ramon, anunciados no início desta semana, foram regularizados e estão à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário