quinta-feira, 31 de março de 2022

Botafogo bate São Paulo Crystal e assume liderança do Grupo A do Paraibano

O Botafogo assumiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Paraibano, ao vencer o São Paulo Crystal por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, no fechamento da nona rodada.

Os gols do Belo foram marcados por Gustavo Coutinho, duas vezes, e Gabriel Piu.

Agora o Belo, tem mais dois jogos a cumprir contra o Sousa, domingo, em Sousa, e o rebaixado Atlético de Cajazeiras, dia 5, no Almeidão.

O São Paulo Crystal segue na terceira colocação da chave com 10 pontos e não tem mais jogos a disputar. Agora, para se classificar, o time torce por derrota do Auto Esporte, que tem 8 e joga diante do Sousa, dia 6, no Marizão.

São Paulo Crystal: Nunes, Rafael, Matheus Martins, Gualberto e Maceió; Luanderson (Léo Henrique), Gaspar, Henrique (André Ferreira) e Mailson (Juninho); Renan Henrique(Vitor) e Anselmo.Técnico – Ederson Araújo

Botafogo: Luís Carlos, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Bruno Ré; Pablo, Ratinho (Diego Gomes), Esquerdinha (Gabriel Piu) e Nicolas (Kesley); Leilson (Alessandro) e Gustavo Coutinho (Rafael Barros). Técnico – Gerson Gusmão

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário