sexta-feira, 25 de março de 2022

Marcelinho Paraíba se diz contente com novos reforços para o Treze e crava: ''Estamos bem treinados''

Sem jogar desde a derrota para o Campinense, no dia 16 de março, o Treze voltará a campo neste sábado, às 16h, contra o CSP, pela rodada #8 do Campeonato Paraibano Pixbet 2022. O comandante do Galo, Marcelinho Paraíba, além de demonstrar confiança para o duelo contra o Tigre, cravou que a equipe está bem preparada para a partida.

Marcelinho Paraíba entende que os dias de descanso para o Treze foram fundamentais. Com isso, a comissão pôde conhecer melhor os atletas e aprimorar toda a parte técnica e tática do elenco do Galo.

— Agora tivemos esse tempo para trabalhar, que foi muito importante para mim. Pude ver e conhecer a característica de cada atleta. Conversar, saber qual jeito que o jogador mais gosta de jogar. Foi importante demais esse tempo. Hoje eu falo com toda convicção: nós estamos bem treinados, bem preparados — cravou.

Além do descanso, Marcelinho Paraíba comemorou as contratações do Treze. No sábado, o Galo anunciou Fernando, lateral-esquerdo ex-SC Gaúcho-RS. Na segunda, o meia Patuta, ex-Iguatu, foi o contratado da vez. No dia seguinte, por fim, Állefe, lateral-direito, chegou ao time de Campina Grande. Com isso, o comandante entende que novas variações podem ser criadas dentro de campo e que isso só facilita ainda mais a vida do treinador.

— Nesta semana chegaram mais três jogadores que com certeza vão nos ajudar. Aumentou o leque de opção. Podemos fazer vários sistemas sem precisar mudar o jogador. O Állef é um cara versátil. O Fernando é um lateral de muita força. E o Patuta dispensa comentários. O Treze fez três contratações pontuais. Hoje sinto dor de cabeça para escalar a equipe titular. Isso é bom para o treinador — afirmou.

Para o confronto contra o CSP, neste sábado, às 16h, Marcelinho prevê dificuldades para o Treze, mas garante que a confiança está alta pelos lados de Campina Grande.

— Estou bastante confiante para este jogo de sábado contra o CSP. Não vai ser fácil. Vamos encontrar um adversário forte e jovem, que é muita correria. Mas estamos preparados para vencer — finalizou.

Na quarta colocação do Grupo B, com seis pontos conquistados em seis partidas, o Treze enfrentará o CSP, terceiro colocado, com sete pontos ganhos em seis jogos. Se o Galo perder, estará eliminado com uma rodada de antecedência, já que poderá chegar apenas a 10 pontos, e Campinense e Nacional de Patos já ultrapassaram essa marca, e o Tigre, vencendo, também ultrapassará.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário