domingo, 24 de abril de 2022

Fora de casa, São Paulo Crystal vence o Globo-RN, se mantém com 100% e no G4 da Série D

O São Paulo Crystal conseguiu mais um importante resultado na Série D do Brasileiro. Fora de casa, o segundo representante paraibano venceu o Globo FC por 2 a 1, neste domingo, em pleno Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte.

Os gols do Carcará foram marcados por André Ferreira e Maceió, cabendo a Ramon descontar para o time local, todos no primeiro tempo.

Com a segunda vitória seguida na competição, o São Paulo Crystal se mantém entre os dois primeiros colocados do Grupo 3, com 6 pontos. O Globo segue sem vencer.

Na próxima rodada, o Carcará recebe o Sousa, no Carneirão no próximo sábado. O Globo FC volta a campo no dia 4 de maio, quando irá visitar o Retrô-PE, na Arena Pernambuco.

Globo-RN: Iago Hass, Jonathan, Mael, Flávio e Ramon; Fernando (Wendy), Maranhão (Pedro), Hítalo e Brunão (João Aleluia); Anderson e Gustavinho. Técnico- Renatinho Potiguar

São Paulo Crystal: João Manoel, Luanderson ( Maurílio), Mateus Martins, Gualberto e Obede; Maceió, André Ferreira (Biro Paraíba), Gaspar e Leandro; Léo Henrique e Henrique (Isaías). Técnico – Ederson Araújo

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário