sexta-feira, 1 de abril de 2022

Nacional de Patos acerta com goleiro para a sequência do estadual

Classificado na segunda posição do Grupo B para o mata-mata do Campeonato Paraibano, e já com adversário definido para a segunda fase da competição, o São Paulo Crystal, terceiro lugar do Grupo A, o Nacional de Patos se reforça para tentar seguir surpreendendo no estadual.

Depois de perder por W.O na primeira rodada por não ter sequer jogadores inscritos para atuar, o clube contou com a renúncia do então presidente Rodrigo Nóbrega, uma junta administrativa assumiu e, com aporte de R$ 80 mil da prefeitura de Patos, trouxe o ídolo Lamar, autor do gol do único título do Paraibano do clube em 2007 para ser o treinador, e montou um plantel que chegou a brigar pela liderança da chave com o Campinense.

Entretanto, o gol tem sido uma preocupação da diretoria, que trouxe o jovem Jean, que foi quem começou o certame como titular, mas depois contratou Bruno Collaço. O arqueiro se machucou e não vestirá mais a camisa alviverde. Por isso, o Canário do Sertão foi ao mercado e anunciou mais uma novidade para sua meta.

Luiz Miller, tem 26 anos e recentemente disputou o Campeonato Amazonense pelo Fast, onde fez 13 jogos. Ele já passou pelo Força e Luz-RN, Atlético-AC, Galvez-AC, Juzeirense e também pelo Santa Cruz, onde se formou nas categorias de base.

Antes da segunda fase do estadual, o Naça recebe o Campinense no sábado (02), às 20h15, pela última rodada da fase de grupos.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário