quinta-feira, 14 de abril de 2022

Sousa repatria o meia Natalício e deve ir fortalecido para sua estreia na Série D, contra o América-RN

Faltando três dias para a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa segue se reforçando para buscar o acesso. Nesta quinta-feira, a diretoria do Dinossauro anunciou o retorno do meia Natalício, que vestiu a camisa do clube na temporada 2021. O jogador, no entanto, não poderá defender o time nas semifinais do Campeonato Paraibano Pixbet, uma vez que o período de inscrições para o estadual já foi encerrado.

Natalício defendeu as cores do Sousa no estadual do ano passado. Formado nas categorias de base do CSP, clube ao qual ainda pertence, o meia de 21 anos estava recentemente no Desportivo Brasil, disputando a Série A3 do Campeonato Paulista. E, também neste ano, ele atuou pelo CSP no Campeonato Paraibano.
De volta ao Dinossauro, mais uma vez por empréstimo, ele reforçará a equipe apenas na Série D do Brasileirão, que começará para o Alviverde no próximo domingo. Se for regularizado até o fim da sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Natalício ficará à disposição do técnico Tardelly Abrantes para a estreia contra o América-RN, no domingo, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal.

Vale lembrar que, na competição nacional, o Sousa está no Grupo 3 que, além do América-RN, tem ainda os pernambucanos Afogados e Retrô, os cearenses Crato e Icasa, o potiguar Globo FC e o também paraibano São Paulo Crystal.
No Campeonato Paraibano, competição que Natalício não poderá mais disputar neste ano, o Dinossauro terá pela frente uma das semifinais, contra o Campinense, nos dias 20 e 27 de abril. Se avançar, enfrentará Botafogo-PB ou Nacional de Patos na decisão, nos dias 7 e 14 de maio.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário