domingo, 17 de julho de 2022

Confira os resultados e as goleadas na última rodada da Liga Paraibana de Futebol

Neste sábado (16) de Julho, 3 jogos encerraram a última rodada da Liga Paraibana de Futsal 2022, que tem todas as partidas realizadas no ginásio do Centro de Ensino da Polícia Militar, que fica no bairro de Mangabeira.


Na primeira partida do dia pelo grupo C, jogaram às 15h o UCD Bananeiras, que aplicou uma grande goleada de 6×2, com 2 gols de Lagartixa, 2 de Coquinho, 1 de Ricardo e 1 de Tandera, descontaram para o Bambuluá Junior Amorim e Denisson.

Com a vitória o UCD de Bananeiras confirma a classificação em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento, já o Bambuluá não conseguiu garantir a vaga para a segunda fase ficando em último do grupo.

No segundo jogo do dia pelo grupo A, jogaram às 16h30 a Seleção Sapeense contra o AD Dínamo, a equipe de Sapé venceu por 3×1, com 2 gols de Wesley e 1 de Pio, com isso confirmou a vaga em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento, mesmo com a derrota o AD Dínamo também avançou de fase, mas em segundo.

Encerrando a rodada pelo grupo B, ás 18h foi a vez do Atlético Acadêmico de Cabedelo, que ainda não tinha somado pontos, aplicou uma grande goleada de 5×1 sobre o Cobiçados, e se classificou em terceiro lugar, porém o Cobiçados não teve o mesmo destino e ficou em último do grupo.

Com esses resultados os confrontos das Quartas de Finais serão no dia 23 de Julho (sábado):

15h UCD BANANEIRAS x MUMBABA

16h30 10&FAIXA/UNIESP x CLUBE FÚRIA

18h AD DÍNAMO x SM METALURGICA

19h30 SELEÇÃO SAPEENSE x ATLÉTICO ACADÊMICO
 
Fonte: ASCOM LPBE / Ramon Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário