quinta-feira, 21 de julho de 2022

Treze e Confiança decide nesta quinta-feira o terceiro lugar do Paraibano Sub-20

Nesta quinta-feira Treze e Confiança-PB entram em campo pelo Campeonato Paraibano Sub-20, para definir quem será o 3º colocado da competição. A bola rola no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, às 15h. De início, o vencedor não tem vaga garantida em nenhuma competição, ficando no aguardo por uma possível vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.
A definição acontece em partida única, do contrário da grande final, que tem partidas de ida e de volta. Como o Treze teve melhor campanha que Confiança de Sapé, na classificação geral, tem a vantagem de realizar o jogo em seus domínios.

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) decidiu realizar a disputa de terceiro lugar para que, caso surja mais uma vaga para equipes paraibanas na Copinha, já se tenha o time para indicar.

Na primeira fase o Treze foi líder do Grupo Agreste, eliminou o Esporte de Patos nas oitavas de final, o Serrano-PB nas quartas de final, mas perdeu para o CSP na semifinal.

Atual campeão, o Confiança de Sapé foi superado pelo Botafogo-PB, na semifinal — Foto: Leonel Lino / Confiança de Sapé
Atual campeão, o Confiança de Sapé foi superado pelo Botafogo-PB, na semifinal — Foto: Leonel Lino / Confiança de Sapé

Já o Confiança-PB foi terceiro colocado do Grupo Brejo, eliminando nas oitavas de final o Auto Esporte-PB, nas quartas de final o Atlético de Cajazeiras, mas levou a pior contra o Botafogo-PB, na semifinal.

Árbitro principal: Afro Rocha de Carvalho
Árbitro assistente 1: Schumacher Marques Gomes
Árbitro assistente 2: Esdras Marques de Souza
Quarta árbitra: Ruthyanna Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário