sábado, 2 de julho de 2022

VF4 vence o ABC União-RN e abre vantagem nas oitavas da Série A3 do Brasileiro Feminino

O VF4 venceu o ABC União-RN por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Frasqueirão, em Natal, e abriu vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O gol do time paraibano foi marcada pela atacante Lu Meireles.

Paraibanas e potiguares fizeram um confronto equilibrado em Natal, com o placar mínimo sendo resolvido pela atacante Lu Meireles. A capitã do VF4 aproveitou cruzamento da esquerda e, com certa liberta, tocou na saída da goleira, para estufar a rede e garantir mais uma vitória para o time paraibano.

Essa foi a terceira vitória do VF4, que, na fase anterior, a primeira da competição, despachou o CRB ao fazer 6 a 1 na casa das adversárias e 3 a 1 em João Pessoa.

Já o ABC União-RN, que na primeira fase eliminou o Menina Olímpica, do Ceará, após vencer por 4 a 0 na ida e perder por 1 a 0 na volta, conheceu a sua segunda derrota na competição.

Agora as equipes têm uma semana de preparação até o jogo da volta, marcado para as 15h do próximo sábado, no Almeidão, em João Pessoa. O VF4 se classificará em casa de vitória ou empate, enquanto que o União-RN precisará vencer por um gol de diferença, para levar a disputa para os pênaltis, ou por dois ou mais, para avançar diretamente às quartas de final. O adversário do vencedor desse duelo será quem levar a melhor no confronto entre Doce Mel e Sport.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário