sábado, 20 de agosto de 2022

Final do Paraibano Sub-13 de Beach Soccer será realizado neste domingo entre Salgadense e Craques do Futuro

A Federação Paraibana de Beach Soccer, realiza neste domingo (21), a grande final do Campeonato Paraibano na categoria Sub 13, – Masculino – 2022, o confronto vai ser entre, Escolinha Craques do Futuro, da cidade de Jacaraú, versus o Salgadense FC, da cidade de Salgado de São Felix, a partida está programada para iniciar as 09 horas, na arena oficial da FPBS, na praia do Cabo Branco, em frente ao SESC Hotelaria, e ao lado do Quiosque cabo branco, em João Pessoa-Pb.

O campeonato teve início no dia 20 de junho, com sede nas cidades de Pilar e Jacaraú, 08 equipes participaram ativamente do evento, com o envolvimento de mais de 100 garotos na categoria sub 13. Segundo o diretor de beach Soccer da FPBS no litoral norte, Carlos Nanan, a competição está sendo um verdadeiro sucesso, com as duas sedes conseguindo alavancar a modalidade, levando um bom público quando dos jogos. Esperamos que essa decisão seja bem disputada, e que os garotos, possam absorver o que passamos pra eles, quando da realização do paraibano nessa categoria. Disse – Carlos Nanan

As equipes estão treinando forte para esta grande decisão, pelo lado da Escolha Craques do Futuro, de Jacaraú, vem para vencer e levantar o troféu. Segundo o presidente Almir Weverton vai ser um jogo bastante difícil, pois estão se enfrentando as duas melhores equipes da competição, mais mesmo assim acredtos na conquista.

Por outro lado, como debutante na modalidade, o Salgadense FC, da cidade de Salgado de São Felix, que tem o comando de José Marcos, segundo ele a equipe está tranquila, apesar de ser a primeira competição oficial que participa, para ele vai ser bom, principalmente para essa garotada que vem a João Pessoa, pensando forte, em busca da conquistar do título de uma competição oficial da FPBS.

A FPBS, vai laurear com troféus e medalhas, o campeão, e vice, além dos destaques, o artilheiro, melhor jogador e o melhor goleiro na competição, que também receberão medalhas alusivas ao seu feito. Na oportunidade, a FPBS vai homenager dois grandes baluartes do beach paraibano, os irmãos, “Isidro”, o professor Isaias Isidro dos Santos, e o arbitro Israel Isidro dos Santos, pelos relevantes serviços prestados ao nosso beach soccer. Disse o Presidente Ailton Cavalcanti.

Com informações da FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário