sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Warley sonha em conseguir acesso para a Série C com o Campinense, 11 anos após fracasso como jogador

Em 2012, foi por pouco que o então atacante Warley não conseguiu colocar o Campinense na Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto do acesso, a Raposa perdeu para o Baraúnas e permaneceu na Quarta Divisão. No ano que vem, o agora ex-jogador e atual dirigente Warley vai ter uma nova chance de buscar aquele mesmo acesso.

— É mais difícil como diretor. Como atleta você está ali, depende de você na bola. Infelizmente a gente perdeu o acesso. Uma frustração que tenho na minha carreira. Até já declarei isso. Deus me dá uma segunda chance para que eu possa refazer a história — disse o gerente de futebol do Campinense.

Warley chega em um momento que o Campinense vai ter que inevitavelmente se reconstruir. O clube começou bem a temporada de 2022 com o título paraibano, mas terminou o ano da pior maneira possível, com o rebaixamento para a Série D.

O novo gerente de futebol promete ser um elo entre elenco, comissão técnica e diretoria e contribuir com a formação do novo elenco raposeiro. Até agora, o Campinense só acertou com um jogador para a próxima temporada: o meia Dione, um dos destaques do clube neste ano.

No ano que vem, o Campinense tem um calendário cheio. Vai disputar o estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Quarta Divisão do Brasileiro.

GE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário