terça-feira, 23 de agosto de 2022

Presidente Danylo Maia justifica permanência de Flávio Araújo e afirma "Em 2023 voltaremos para a Série C, com toda certeza do mundo".

A temporada 2023 do Campinense já está em andamento. Após a renovação com o meia Dione, nesta semana foi a vez de a diretoria confirmar a permanência do técnico Flávio Araújo. Em coletiva de imprensa, o presidente Danylo Maia justificou que Flávio tem as características perfeitas para a temporada cheia que virá pela frente e enalteceu o fato de o treinador já ter conseguido acessos para a Série C e recentes passagens de fase na Copa do Brasil.

— É um treinador que recentemente teve êxito na Copa do Brasil, passando de fase duas vezes em sequência, um treinador que dispensa comentários em relação à participação na Série D, em que é conhecido como o "rei do acesso". É um treinador que conhece o mercado de atletas aqui da região — disse Danylo.

O presidente da Raposa seguiu rasgando elogios ao currículo do técnico Flávio Araújo e garantiu que em 2023 o Campinense conseguirá mais um acesso e retornará para a Série C.

— Em 2023 voltaremos para a Série C, com toda certeza do mundo, por todo o trabalho que faremos, ao lado de Flávio Araújo. É um treinador que nos dá a possibilidade de trabalhar com tranquilidade, um treinador extremamente cuidadoso em relação às contratações. Um treinador que tem um senso gerencial muito grande, se preocupa com produtividade, se preocupa com o retorno financeiro que um atleta desse pode dar. Enfim, é um profissional que dispensa comentários — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário