terça-feira, 20 de setembro de 2022

Representante paraibano, Confiança de Sapé conhece seu adversário na Copa do Brasil Sub-20

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta terça-feira (20), em seu site oficial, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, que contará com a participação de 32 equipes. A competição nacional começa no dia 27 de setembro e terá sua final realizada no dia 12 de novembro.

Classificado para representar o futebol paraibano na Copa do Brasil Sub-20, após ter sido campeão estadual Sub-19 na temporada de 2021, o Confiança de Sapé disputará o jogo único da primeira fase da competição nacional diante do Ceará-CE, na próxima quarta-feira (28), a partir das 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. O vencedor deste confronto avança para encarar Náutico-PE ou CSE-AL nas oitavas de final, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

A Copa do Brasil Sub-20 é disputada em formato mata-mata e dividida em cinco fases: primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semifinal e final. Na primeira fase, as equipes duelam em jogo único pelas vagas nas oitavas de final. A partir daí, as oitavas, quartas e semifinais acontecerão em duelos de ida e volta. A final da Copa do Brasil, por sua vez, será disputada em jogo único, em local a ser definido pela Diretoria de Competições da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário