terça-feira, 20 de setembro de 2022

Diretoria do Sabugy divulga nota após derrota de 7 a 0

Após derrota humilhante por 7 a 0 para a Queimadense pelo Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2022, a diretoria do Sabugy de Santa Luzia, divulga nota ao público e torcedores. Confira.

Nota:

A diretoria do Sabugy indignada,decepcionada e envergonhada,vem através dessa nota pedir desculpas pela vergonha que passamos nas duas últimas rodadas do campeonato Paraibano da 2a divisão,onde em dois jogos sofremos 11 gols e não marcamos nenhum,sabemos que perder faz parte do esporte,no entanto em certas circunstâncias temos que procurar saber o que está acontecendo internamente e procurar corrigir os erros,e para tanto vamos pedir explicações tanto a empresa JK Sports Transfer,que está comandando o departamento profissional,como também o baixo rendimento do elenco dentro de campo.

Futebol envolve paixão,sentimentos e levamos no peito o nome de um clube,uma cidade e uma região e por isso exigimos garra,vontade e respeito por esse manto que em 2023 estará completando 100 anos de história.

Amo esse clube Sabugy e a cidade de Santa Luzia e mesmo com os jogos distantes,não por minha vontade e sim por necessidade estamos envolvidos e queremos o bem para todos e por isso vamos cobrar compromisso e responsabilidade por parte de todos os envolvidos nessa luta pela sobrevivência do clube.

Malaquias Filho (presidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário