quarta-feira, 21 de setembro de 2022

José Carlos Amaral comanda o Sabugy na sequência da Segunda Divisão

Sem muito tempo a perder após a saída do técnico Edmundo Ferraz, o Sabugy definiu que José Carlos Amaral será o novo treinador da equipe na sequência da disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão.

Experiente, José Carlos Amaral iniciou a carreira com Carlos Alberto Parreira, no Fluminense. O técnico teve passagens por Tupi, Central, Fluminense de Feira de Santana, Vitória da Conquista, Paysandu, Remo, Santa Cruz, Sport, Imperatriz-MA, Ipitanga, Colo Colo-BA, Confiança, Itabaiana, Grêmio Maringá-PR, Fortaleza, Coronel Boloñes-Peru, Alianza Lima-Peru, Sporting Cristal-Peru, entre outros clubes.

Ele começa a treinar a equipe nesta quarta-feira visando o retorno do competição.

Na disputa estadual o Sabugy teve altos e baixos, início a competição com duas vitórias, 2 a 0 contra Picuiense e 1 a 0 contra o Grêmio Serrano. Depois disso o técnico Edmundo Ferraz com problemas familiares deixou o clube e o time começou a declinar levando 11 gols em 2 jogos (4 a 0 contra o Serra Branca e 7 a 0 para a Queimadense).

A estreia do novo treinador deve acontece no início do retorno da competição, contra a Queimadense e data e horário a se divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário