quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Perilima vence a Queimadense pelo jogo de ida das quartas de final da 2ª divisão do Paraibano

A Perilima venceu a Queimadense por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira, na Toca do Papão, em Sapé, e abriu vantagem nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Com a vitória, a Águia de Campina fica dependendo de um empate, no próximo sábado, para avançar às semifinais.

O único gol da partida foi marcado por Pedro Chinês, aos 22 minutos do primeiro tempo. A Queimadense ainda teve dois expulsos: o massagista na primeira etapa e o zagueiro Vinícius na segunda.

Esta foi apenas a terceira vitória da Perilima, que, na primeira fase, além de dois triunfos, somou também três empates e três derrotas e terminou na quarta colocação do Grupo A. Por outro lado, foi apenas a segunda vitória da Queimadense, que fechou a primeira fase na primeira colocação do Grupo B, com seis vitórias, um empate e uma derrota.

Perilima e Queimadense voltarão a se enfrentar no próximo sábado, em horário e local ainda a serem confirmados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

Mais cedo, ainda pela manhã, Picuiense e Femar empataram por 1 a 1 na abriram das quartas de final. Nesta quinta-feira, acontecerão os outros dois jogos de ida, também na Toca do Papão: Desportiva Guarabira x Serra Branca às 10h e Sabugy x Confiança-PB às 15h.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário