quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Rede Paraíba vai transmitir jogos do acesso e finais da 2ª divisão do Paraibano via Youtube.

As semifinais e finais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano terão transmissão em vídeo pela Rede Paraíba. O acordo para a cobertura dos seis últimos jogos da Segundona foi selado nesta terça-feira e vai permitir ao torcedor acompanhar de perto a saga de Confiança-PB, Serra Branca, Queimadense e Picuiense por duas vagas na elite do futebol estadual em 2023.

A transmissão será feita através do canal do Jornal da Paraíba no YouTube e vai seguir o mesmo padrão de qualidade já conhecida nos três últimos anos, quando a Rede Paraíba transmitiu todos os jogos do Campeonato Paraibano - em 2020 pelo ge Paraíba e em 2021 e 2022 em plataforma de streaming do próprio JP.

- É uma grande satisfação para a Rede Paraíba poder levar também a definição da 2ª divisão para o torcedor do futebol paraibano. A parceria com a Federação Paraibana de Futebol permite essa visibilidade dos nossos times e a valorização da marca do campeonato. Daremos o mesmo tratamento dispensado à primeira divisão, com o mesmo padrão de qualidade - disse Expedito Madruga, coordenador de esportes da Rede Paraíba.

A presidente da FPF-PB, Michelle Ramalho, também comemorou a transmissão e ressaltou que essa é mais uma ação que visa valorizar ainda mais o futebol estadual.

- Vamos mostrar nossos times para o Brasil inteiro numa transmissão que todos já conhecem. É mais uma forma de valorizar os nossos times, de apresentar revelações e também a cidade de Sapé, que recebeu tão bem todos os times da segunda divisão. E, depois de tudo, apresentar aos torcedores os dois novos integrantes da primeira divisão em 2023 - disse a presidente, que estava em Brasília.

A primeira transmissão já acontece nesta quarta-feira, na Toca do Papão, em Sapé. Picuiense e Queimadense abrem a fase semifinal, às 15 horas. A narração será de Abnny Caetano, com comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Max Oliveira.

Lembrando que a transmissão será totalmente gratuita.

JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário