sábado, 1 de outubro de 2022

Sabugy goleia o Serrano e avança às quartas de final da 2ª divisão do Paraibano

A rodada #8 da 2ª divisão do Campeonato Paraibano teve início neste sábado com a partida entre Sabugy e Serrano-PB, na Toca do Papão, em Sapé, que segue sendo o único estádio apto a receber as partidas da Segundona. Ao fim dos 90 minutos, goleada do Gavião do Vale por 5 a 0, resultado que carimbou a passagem do time de Santa Luzia à próxima fase e deixou o Lobo da Serra em situação delicada na luta contra a degola. Vale lembrar que caso a Picuiense pontue na partida de logo mais contra o Serra Branca, o Grupo B estará definido a duas rodadas do fim da fase de grupos.

Precisando da vitória para, além de se afastar da zona de rebaixamento, entrar de vez na luta pela classificação, o Serrano-PB até tentou ir para cima do Sabugy, mas esbarrou no bom posicionamento defensivo do Gavião do Vale. E foi exatamente a equipe de Santa Luzia que abriu o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Rogger.

Precisando do resultado, o Lobo da Serra voltou para a segunda etapa para o tudo ou nada. Se lançando ao ataque a equipe de Campina Grande deixava espaços que foram muito bem aproveitados pelo Sabugy. Prova disso é que foram quatro gols marcados entre os minutos 29 e 37 do segundo tempo.

Com o resultado, o Gavião está classificado às quartas de final da 2ª divisão do estadual. Já o Serrano-PB pode ser rebaixado à 3ª divisão do Paraibano de 2023 ainda hoje, caso a Picuiense ao menos empate contra o Serra Branca, em partida que acontece logo mais às 15h, também na Toca do Papão.

JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário