sábado, 26 de novembro de 2022

Nacional de Patos reforça bloco defensivo e anuncia chegada de zagueiro Douglas Mendes

O Nacional de Patos anunciou através de suas redes sociais a contratação do zagueiro Douglas Mendes, de 34 anos, que estava defendendo o Flamengo-PE na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Douglas é o segundo reforço anunciado pela diretoria nacionalina para a posição, que conta com Pedrão para a posição. A expectativa é pela chegada de novos defensores ao José Cavalcanti nos próximos dias.

Experiente, Douglas Mendes acumula em seu currículo passagens por grandes times do futebol brasileiro. Isso porque já passou por Paysandu, Ceará, Operário-PR, Cuiabá, Bahia, CRB, Treze, entre muitos outros. O último clube de Douglas foi o Flamengo-PE, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Pernambucano.

O atleta chega para agregar ainda mais experiência ao bloco defensivo da equipe do técnico Lamar, que já conta com Mauro Iguatu e Pedrão. A expectativa é pela chegada de mais atletas nos próximo dias. Vale lembrar que o Nacional de Patos estreia no Campeonato Paraibano em casa, contra o CSP, em partida com data e horário ainda a ser confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB).

Veja o elenco do Nacional de Patos:

Goleiros: Mauro Iguatu, Miller

Laterais-direitos: Cristopher

Zagueiros: Pedrão, Douglas Mendes

Laterais-esquerdos: Arthurzinho

Volantes: Carlão, Moreilândia

Meias: Juninho, Esquerdinha

Atacantes: Dudu Itapajé, Maikon Leite

Técnico: Lamar

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário