quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Treze e Queimadense se enfrentam em amistoso na manhã desta sexta-feira

Treze e Queimadense duelarão na manhã desta sexta-feira, cada um em seu segundo amistoso de pré-temporada. Depois de muitos imbróglios relacionados ao local da partida, o confronto foi marcado para o Estádio Amigão, com bola rolando às 10h, porém sem a presença do torcedor, pois o jogo será com portões fechados.

O Treze fez o único teste de sua pré-temporada no dia 17 de dezembro, vencendo o Focus Academy por 2 a 0, em um jogo-treino realizado no Presidente Vargas. O Galo está em preparação desde o dia 1º de dezembro e tem o Campeonato Paraibano como sua única competição no calendário de 2023.

A Queimadense também fará seu segundo teste da pré-temporada. O único confronto anterior foi contra a Seleção de Queimadas, onde o Carcará venceu por 2 a 0. Em 2023 o Tricolor volta a disputar a elite do estadual, tendo conquistado a vaga ao ser vice-campeão da 2ª divisão de 2022.

No Campeonato Paraibano, Treze e Queimadense se enfrentarão na última rodada da primeira fase, que está marcada para acontecer no dia 12 de fevereiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário