sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

FPF adia Serra Branca e Botafogo por conta do avanço do Belo na Copa do Nordeste

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) confirmou na manhã desta sexta-feira o adiamento da partida entre Serra Branca e Botafogo-PB, que aconteceria no próximo domingo, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano Betino. É que, como o Belo avançou de fase na pré-Copa do Nordeste, jogará justamente no domingo, contra o Santa Cruz, pela competição regional.

Serra Branca e Botafogo-PB estreariam no Campeonato Paraibano às 16h do próximo domingo, no Amigão. Mas isso teve que ser alterado depois que o Belo eliminou o Retrô, na quinta-feira, e avançou de fase na pré-Copa do Nordeste. Com o choque de data entre os compromissos do Alvinegro da Estrela Vermelha no estadual e no regional, o confronto entre as duas equipes pelo competição local fica, por enquanto, sem uma nova data e um novo horário confirmados.

Aproveitando a brecha aberta no calendário, o Serra Branca agiu rápido e já anunciou um amistoso contra o Nacional de Patos — que também teve a sua estreia no Paraibano, contra o CSP, adiada. O jogo-teste entre o Carcará e o Canário do Sertão foi marcado para as 17h do domingo, no José Cavalcanti, em Patos.

Por outro lado, o Botafogo-PB terá mais um compromisso decisivo. O Belo visitará o Santa Cruz às 19h15 do domingo, no Arruda, em partida que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário