quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Queimandense e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira no encerramento da 5ª rodada do Paraibano

Foto: Pedro Pereira / GE

Queimadense e Botafogo se enfrentarão na noite desta quinta-feira, no jogo de encerramento da quinta rodada do Campeonato Paraibano 2023. A partida está marcada para as 20h30 e acontecerá no Estádio Amigão, em Campina Grande. Detalhe importante: as duas equipes estrearão novos técnicos.

Do lado da Queimadense, Hélio Cabral fará sua estreia no comando técnico, substituindo Cipriano Alexandre, que comandou o time em três partida e não conseguiu vencer. Com dois empate e uma derrta, o Carcará soma apenas 2 pontos e está na oitava colocação, à beira da zona de rebaixamento.

Já o Botafogo terá a estreia de Francisco Diá, que chega para assumir a vaga deixada por Moisés Egert. E o treinador tem missão indigesta. O Belo não vive bom momento. O time ainda não venceu em 2023 e já acumula uma eliminação na pré-Copa do Nordeste. Além disso, com três empates em três jogos, tem apenas 3 pontos e está na sétima colocação.

Com técnico novo, fica mais complicado supor qual será o time titular da Queimadense, contra o Botafogo-PB, mas, se for conservador, Hélio Cabral manterá pelo menos a base que seu antecessor, Cipriano Alexandre, vinha utilizando. Se bem que, a considerar a necessidade de recuperação, não será de se estranhar se houver mudanças drásticas.

O já folclórico Francisco Diá estreará no Belo com a missão de conquistar a primeira vitória do time no Campeonato Paraibano e na temporada. Fica a expectativa para saber se ele manterá pelo menos a espinha dorsal do time que Egert vinha utilizando ou se fará mudanças drásticas no time.

Prováveis escalações:

Queimandense: Gabriel Batista, Yuan, Duarte, Enos Matias e Felipe Silva; Negueba, Arielton, Maike e Léo Garcia; Isaac Soares e Pará.

Botafogo: Elias, Lucas Mendes, Grasson, Daciel e Leocovick; Evandro, Du Fernandes, Vitor Braga e Renatinho; Fumaça e Tiago Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário