quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

São Paulo Crystal adota cautela para definir quem será o novo treinador

Com duas vitórias e uma derrota no Campeonato Paraibano, onde divide a liderança com o Treze após três rodadas, o São Paulo Crystal adota cuidados para decidir quem vai ficar no comando técnico da equipe.

Após a vitória contra o Campinense na semana passada, o Carcará perdeu o treinador Bruno Araújo, que alegou motivos pessoais para entregar o cargo, que ficou nas mãos de Robson Ferreira.

No jogo seguinte, o triunfo por 1 a 0 sobre o Nacional de Patos deu mais tempo para que a direção pensasse em quem vai ficar no cargo, e não está descartada até a permanência do auxiliar técnico que dirigiu o a equipe na última partida.

Entretanto, entre os nomes que estão na mesa em Cruz do Espírito Santo está o de Cleibson Ferreira, técnico de 50 anos, que há algumas temporadas está no futebol boliviano. Ele também já passou pela Ásia como treinador e, na Paraíba, comandou Atlético Cajazeiras eme 2016, levando o Trovão até a semifinal do estadual, e o Sousa em 2018.

A resposta deve ser dada nos próximos dias de ambos os lados sobre um eventual acerto, mas o treinador vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro após três anos trabalhando na Bolívia. No Brasil, Cleibson Ferreira também já passou por Galícia-BA, Afogados de Ingazeira-PE, Pesqueira-PE, Maranhão, CSE, além de ter sido auxiliar de Vanderlei Luxemburgo.

Ainda sob o comando de Robson Ferreira, o São Paulo Crystal encara amanhã (19), na abertura da quarta rodada do Paraibano, o Sousa, às 19h30, no estádio Carneirão.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário