terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Campinense conquista seu primeiro ponto no Nordestão 2023

Foto: Estefinho Francelino/Ascom Campinense
O Campinense continua sem vencer na Copa do Nordeste. Mas pelo menos, desta vez, não perdeu. Em casa, o time raposeiro ficou no empate por 0 a 0 com o CRB de Alagoas no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Apesar de ter conquistar o primeiro ponto na competição regional, após duas derrotas seguidas, o time raposeiro segue na lanterna no Grupo B. Já o Clube de Regatas Brasil ocupa a quarta colocação do Grupo A, com 5 pontos ganhos.

O Campinense volta a jogar pelo Nordestão no próximo sábado, quando visita o Fluminense do Piauí, às 15h30, no Estádio Lindolfo Monteiro. Por sua vez, o CRB recebe o Ceará, na sexta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Campinense: Otávio, Thiago Ennes, Diego Silva, William e Bruno Collaço; Rogério (Paulo Victor), Ramires, Tarcísio (Weslley) e Mauri; Willian Anicete (Daniel Passira) e Vanderlan (Diego Viana). Técnico – Leston Júnior

CRB: Diogo Silva, Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir (Gabriel Conceição), Juninho Valoura (Lucas Falcão), Rafael Longuine (Copete) e Renato (Denner); Mike (João Paulo) e Anselmo Ramon. Técnico – Umberto Louzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário