quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Apesar do bom jogo, Queimadense e Sousa fica no empate sem gol

Foto: Ascom SE Queimadense
Tem 0 a 0 que traduz bem uma partida, quando ela tem poucas chances de gol e dois times bem pouco inspirados. Mas tem 0 a 0 que só acontece por detalhe. Foi o caso da partida da noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, entre Sousa e Queimadense, pela rodada #7 do Campeonato Paraibano. Os dois times criaram boas chances, fizeram um jogo movimentado, mas faltou bola na rede. Os goleiros Gatito e Igor Leonardo foram bem, os atacantes erraram a pontaria, e o duelo acabou mesmo sem gols.


O jogo foi bem movimentado na primeira etapa, as apenas de um lado. A Queimadense foi quem jogou, quem criou e soube o que fazer com a bola. Obrigou Igor Leonardo a salvar pelo menos três vezes, em chances de Matheus e Duarte. O Sousa errou muito e pouco criou. Além disso, não conseguiu neutralizar o Carcará, que jogou melhor e só não foi para os vestiários vencendo por conta de má pontaria e boa exibição do goleiro do Dinossauro.

Na segunda etapa, o Sousa estava mais ligado. Passou a atacar mais e dar trabalho também ao goleiro Gatito. A melhor chance foi com Eduardo, que recebeu fora da área, girou bem e encontrou o canto do goleiro. O arqueiro do Carcará se jogou bem e fez uma linda defesa. A Queimadense ainda tentou atacar e chegou na área do Sousa algumas vezes, mas as finalizações quase sempre foram atravadas pela dupla de zaga do Dinossauro.

O Sousa soma um ponto e agora chega aos mesmos 11 do Treze. Os dois times têm seis partidas disputadas, mas o Galo segue na frente por conta do saldo de gols. Já a Queimadense ganhou um ponto e uma posição. O Carcará agora tem os mesmos quatro pontos do Serra Branca e os mesmos seis jogos. Por ter um saldo de gols menos ruim, o clube agora está fora da zona de rebaixamento, na oitava colocação.

O Sousa já volta ao campo no domingo, pela rodada #8 do Campeonato Paraibano, em duelo contra o Treze, no Estádio Marizão, às 16h. Já a Queimadense joga na próxima quinta-feira, pela rodada #3, diante do CSP, no Estádio Amigão, às 20h30.

Queimadense: Gatito, Yuan, Duarte, Moisés, Felipe; Léo Garcia, Wesley (Isaac), Jadson (Arielton); Peixeiro, Robinho (Maike) e Matheus (Ruan). Técnico: Hélio Cabral.

Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo, Maceió (Maikon Alexandre); Gustavo Henrique, Daniel Costa, Carlos Vitor (Arthur); Matheusinho (Lucas Lourenço), Luiz Henrique e Eduardo Júnior. Técnico: Jorge Cardoso (auxiliar).

Resumão GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário