segunda-feira, 31 de julho de 2023

Touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15 entre Picuiense e Campinense

A partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paraibano Sub-15, entre Picuiense e Campinense, no domingo (30), teve uma cena inusitada e com um protagonista definitivamente incomum. É que, ainda no primeiro tempo, um touro invadiu o campo de futebol e instaurou um verdadeiro caos no local. 

Foi muita gritaria. Os pais e as mães correndo. Os garotos abandonaram a partida e correram. Até que os populares conseguiram pegar o touro e colocaram ele no curral de novo"

O primeiro tempo da partida já havia terminado quando o episódio inusitado aconteceu. Mas, como o campo do Distrito de Roma, na cidade de Bananeiras, no interior Paraíba, não tem estrutura de arquibancada e vestiários, os jogadores dos dois times estavam no gramado, recebendo instruções de suas respectivas comissões técnicas.

Além disso, vários torcedores estavam ao redor do campo no momento em que o touro inesperadamente invadiu o gramado. Atletas, integrantes das comissões técnicas, árbitros... todos correram em direções aleatórias, tentando escapar do invasor inesperado. Torcedores e pais dos jogadores também fugiram do animal. Menos mal que o momento, de plena tensão, não teve feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário