sexta-feira, 7 de julho de 2023

Jogo entre Botafogo e Brusque-SC corre o risco de ser adiado por conta das fortes chuvas em João Pessoa

O jogo entre Botafogo-PB e Busque, válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro, corre o risco de ser adiado. O confronto está marcado para este sábado (8), às 16h, mas, por conta das fortes chuvas que caem João Pessoa já há alguns dias, as condições do gramado do Estádio Almeidãopodem não ser as ideais para a prática do futebol.

 O jogo vale muito, pois apenas um ponto e uma posição na tabela separam as duas equipes. De acordo com Giovanni Alencar, administrador do Estádio Almeidão, o gramado está, nesta sexta-feira, completamente encharcado e sem condições de receber a partida.

Ainda segundo ele, na manhã deste sábado, o delegado do confronto fará uma visita técnica para saber se há a possibilidade de o jogo acontecer, pois o tempo pode mudar.

A delegação do Brusque está em João Pessoa desde quinta-feira. Inclusive, o grupo não conseguiu treinar nesta sexta-feira por conta da chuva. A atividade aconteceria na Vila Olímpica Parahyba.

Nesta sexta-feira, João Pessoa registrou 174,1 milímetros de chuva, o maior volume diário para o mês de julho desde 1963. A previsão é de mais chuva neste sábado, na capital paraibana.

GE