sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Diretoria do São José se reunirá nesta sexta e equipes de base e aberto volta aos treinos neste final de semana

A diretoria do São José Futebol Clube irá se reunir na noite desta sexta-feira para discutir assuntos referentes ao clube, terá uma pauta cheia, a diretoria está trabalhando forte e a equipe já vem com um crescimento em todos os setores.

No ultimo sábado foi realizado uma avaliação pelo Observador Técnico do Sport Recife, onde três atletas da equipe foram pré aprovados e irão para a avaliação final dia 17 de outubro, quem esteve presente no Estádio Domingão viu o crescimento da equipe e a organização do evento onde vários diretores do São José F.C. estava presente e trabalhando para o tudo fosse realizado com organização.

A reunião será ás 19h30min na Escola Municipal Manoel Rodrigues Pinto, todos da diretoria estão convidados a participarem.

As equipes de base e aberto voltarão aos treinos físicos e com bola neste final de semana, confira a programação de treinos:

Sub 15, Sub 17 e Sub 20: Treino no sábado pela manhã, iniciando ás 07h00min no Estádio Domingão sob o comando do treinador George PB e do auxiliar Antonio Baixinho.

Principal(Adulta): Treino iniciando ás 16h00min no Estádio Domingão sob o comando do treinador George PB e do auxiliar Antonio Baixinho.

Sub 10 e Sub 13:  Treino no domingo pela manhã, iniciando ás 07h00min no Estádio Domingão sob o comando do treinador Nelo e do auxiliar Antonio Baixinho.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário