segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Esporte goleia Nacional de Pombal e se classifica para as semifinais da Segunda Divisão

Foto: Marcelo Negreiros

Precisando reverter a vantagem conquistada pelo Nacional de Pombal no jogo de ida quando perdeu por 1 a 0, O Esporte entrou em campo neste Domingo precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para garantir a sua passagem para a terceira fase da segunda divisão.

Logo nos primeiros minutos da etapa inicial o Patinho teve a sua missão dificultada ao perder o jogador André por expulsão aos 17 minutos. Aos 23 foi a vez do Nacional sofrer uma baixa, o técnico Bira se desentendeu com o árbitro Antônio Carlos Rocha e foi expulso.

Mesmo com um a menos e sem fazer uma boa partida, o alvirrubro patoense conseguiu abrir o placar aos 34 minutos da etapa primeira através do atacante Eduardo Rato que se aproveitou da falha da zaga pombalense e colocou o Patinho em vantagem.

Aos 42 foi a vez do Naça de Pombal ficar com um a menos. Jessuí deu uma cotovelada em Márcio Paraíba e deixou a partida mais cedo. O placar de primeiro tempo levava o jogo para cobrança de pênaltis.

Na segunda etapa não demorou muito a mexerem no placar e aos 4 minutos Charles Vagner ampliou para 2 a 0 e a partir daquele momento colocou o Esporte nas semifinais. Novas chances apareceram para ampliar o placar, o que só aconteceu aos 34 minutos por intermédio do jogador Enercino.

A goleada deu ao Esporte a única vaga de Patos na próxima fase da segunda divisão do Paraibano. Nesta Segunda-feira (14) na sede da FPF serão conhecidos os cruzamentos das semifinais da competição através de sorteio.

Antonio Silva / Patosonline.com via Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário