sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ATLETA DA ESCOLINHA DO MECIAS DA CIDADE DE MARI, É APROVADO NO FLUMINENSE

A cidade de Mari-PB que fica localizada no Litoral Paraibano teve uma boa notícia nesta quinta-feira, o atleta Ruan Américo que é meia do ano de 2001 foi aprovado em definitivo no Fluminense-RJ e irá integrar o elenco do tricolor carioca em suas categorias de base.

Ruan é atleta formado nas categorias de base da Escolinha do Mecias, este ano disputou a Copa Paraíba Sub 15 e foi enviado direto pelo treinador Mecias Cavalcanti para o Fluminense-RJ.

 Parabéns ao garoto pela aprovação e ao treinador Mecias Cavalcanti pelo excelente trabalho de base que vem fazendo na cidade de Mari, e os frutos desse belo trabalho começam a serem colhidos com a ida de Ruan  para uma grande equipe do futebol brasileiro, é um inicio de uma carreira que já se inicia vitoriosa e tem tudo para ser de muito sucesso.

E falando na Escolinha do Mecias a equipe fez sua estreia no Campeonato Paraibano Sub 17 no ultimo final de semana e venceu a Portuguesa por 2x0, com dois gols do atacante Cleiton.

Na competição estadual a equipe representa o Spartax de João Pessoa através de uma parceria com o presidente do clube pessoense José de Morais.

Devido não ser federado na Federação Paraibana de Futebol a Escolinha do Mecias não pode participar das competições promovida pela entidade e vem fazendo essa parceria com o Spartax de João Pessoa.
Fotos: Mecias Cavalcanti
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário