Em entrevista a Rádio CBN de Ponta Grossa/PR, o técnico Itamar Schülle definiu o que está faltando apenas uns detalhes para comandar o Botafogo-PB na próxima temporada.
- Só falta acertar esses pequenos detalhes, como tempo de contrato e multa rescisória. Eu não vou para nenhum lugar para aventurar. Quando acerto um contrato é para levar minha família junto - frisou Itamar Schülle.
- Eu tenho amizade muito grande com Breno (Morais, vice-presidente do Botafogo), e outras pessoas que deixei por lá quando trabalhei em 2010. Eu tenho conversado com o Breno, está bem adiantado. O que falta resolver são coisas do contrato, detalhes como tempo de trabalho e a multa rescisória. Mas terei o maior prazer em voltar a trabalhar no Botafogo, mas ainda faltam esses pequenos detalhes - completou o treinador campeão paranaense de 2015, na entrevista para a Rádio CBN de Ponta Grossa.
A ideia do Botafogo-PB é fechar com Itamar Schülle ainda nesta semana e marcar a apresentação para a primeira quinzena de dezembro, quando começa a pré-temporada do Belo.
Futebol Paraibano com Globoesporte.com