segunda-feira, 19 de outubro de 2015

FERRAL É O 1° FINALISTA DO CAMPEONATO SUB-21 DE ITAPORANGA

O Ferral Esporte Clube é o primeiro finalista do Campeonato de Futebol Sub-21 de Itaporanga/PB. O Alvirrubro venceu o União nos pênaltis, por 4 a 3, após empate no tempo normal em 1 a 1. Dudu Boa Ventura marcou para os ferralistas, enquanto Danilo fez para o Canário da Bela Vista.

O Ferral começou a partida pressionando o União e abriu o placar logo no primeiro minuto, com o meia Dudu Boa Ventura. O União chegou ao empate, aos 13 minutos do segundo tempo através do zagueiro Danilo. As duas equipes ainda tiveram oportunidades de marcar, mas o resultado final foi o empate por 1 a 1, levando a disputa para as penalidades máximas. 

Nas cobranças de pênaltis o Ferral foi mais eficiente e chegou a vitória por 4 a 3. Eninho, Wesley e Gabriel marcaram para o Canário, enquanto Aldair, Israel, Dudu Boa Ventura e Deivinho fizeram para o Alvirrubro. Isaías e Júlio César desperdiçaram para o União, enquanto Jó perdeu para o Ferral. 

O Ferral agora aguarda o adversário da final, que sairá do confronto entre MilRéis e Borborema de Pedra Branca. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (21). A final será no sábado, dia 24, às 19h. 

União: Júlio César; Djair, Isaias, Danilo e Rômulo; Gustavo, Wesley, Gabriel e Eninho; Niel (Mateus) e Fernando (Igor).
Técnico: Narciso Primo 

Ferral: Juciano  (João Pedro); Romário, Jó, Cieldo e Diego; Odair, Arroz  (Deivinho), Israel e Dudu Boa Ventura; Lourinho  (Miqueias) e Lucas  (Juninho).
Técnico: Val

Àrbitro: Francisco Erivaldo  (Nuca)
Assistentes: Jonas Moura e Francisco de Assis  (Pelé)

Luiz Carlos Roque/Vale do Piancó Esportes
Foto: Rpscom1

Nenhum comentário:

Postar um comentário