sábado, 3 de outubro de 2015

Genivaldo usa rede social para dar adeus ao Botafogo-PB

Foram quase sete anos e um total de 225 jogos vestindo a camisa alvinegra, mas a trajetória do goleiro Genivaldo no Botafogo-PB acabou. E nessa sexta-feira, o arqueiro, mais conhecido como Paredão, usou sua conta em uma rede social para dar adeus ao Belo. Ele agradeceu a todos e relembrou o tempo que esteve no clube, falou das amizades construídas nesse tempo e ainda pediu para ser lembrado pela história que construiu no Bota.

- Aqui deixo meu muito obrigado a todos. Feliz por ter deixado uma história de conquistas. Mais de 200 partidas por este clube que me estendeu a mão. Foram quase sete anos de muita dedicação e comprometimento. Estou saindo pela mesma porta que entrei, deixando aberta. Eu e minha família somos gratos pelas amizades que construímos gostaria de citar todos. Agora, quero ter a tranquilidade pra descansar e aguardar novas oportunidades e tenho a certeza que dei meu máximo sendo leal e honesto. Posso pôr minha cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Trabalho bem feito, que eu seja lembrado por muitos anos, minha história no clube nunca se apagará. Obrigado Botafogo - finalizou.

Em abril deste ano, mais precisamente no clássico contra o Campinense, Paredão completou 200 jogos pelo Belo. Nesse tempo defendendo as cores do time, ele participou da conquista do Campeonato do Paraibano de 2013, após o clube passar 10 anos sem vencer. Meses depois, o goleiro começava a campanha da Série D, que viria a dar o título de campeão brasileiro. Entretanto, ele se contundiu no meio do campeonato e cedeu à vaga a Remerson. No ano seguinte, Genivaldo voltou no estadual de 2014 e foi bicampeão paraibano.

Com a falta de títulos deste ano, a diretoria do Botafogo resolveu recomeçar do zero e dispensou quase todo o elenco, liberando os jogadores para procurarem outro clube. Apenas o lateral-direito Gustavo e o atacante Romarinho, que têm contrato até 2016, permaneceram no clube e terão as suas situações definidas após a confirmação do treinador para a próxima temporada. O que a diretoria garantiu que vai acontecer ainda na primeira quinzena de outubro.

Pelo tempo que passou no Botafogo e a identidade com o clube, Genivaldo acabou caindo nas graças da torcida e se tornando um dos maiores ídolos da história do Belo e era um dos poucos remanescentes do título da Série D.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário