sábado, 3 de outubro de 2015

Goleiro Pantera visita o Campinense


Na manhã deste sábado o elenco do Campinense recebeu uma visita ilustre no último treino antes da partida contra o Operário-PR. O ex-goleiro Pantera que está de férias do América de Natal seu atual clube, visitou a toca da Raposa para rever antigos companheiros de trabalho e dar apoio aos atletas que irão para o confronto decisivo deste domingo.
Pantera AP lado do preparador Laguzza

O ex-goleiro do Campinense chegou ao Centro de Treinamento do clube por volta das 10h, onde conversou com alguns ex-companheiros de trabalho e diretores que estiveram no tempo de sua passagem pela Raposa. Logo em seguida, Pantera aproveitou para acompanhar o treino recreativo realizado pelo elenco do Rubro-Negro no gramado do Estádio Renatão e transmitir o seu apoio aos jogadores que irão para a partida diante do Operário.

Cria das categorias de base do ASA, Pantera chegou ao Campinense em 2007, onde se tornou ídolo e é considerado atualmente um dos grandes jogadores da história clube, pelo qual já conquistou vários títulos, com destaque para o acesso à Série B em 2008 e a conquista da Copa do Nordeste em 2013.

Aliás neste mesmo ano, o goleiro chegou a ser homenageado pela diretoria rubro-negra por ter completado a incrível marca de 150 jogos pelo clube. Atualmente, Pantera defende as cores do Mecão, inclusive, já acertou a renovação do seu contrato com o time potiguar por mais uma temporada, nesta semana.
O ex-goleiro confirmou que vai ao Estádio Amigão neste domingo para acompanhar de perto a partida decisiva entre Campinense e Operário-PR, válido pela segunda fase da Série D. A Raposa precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para continuar com o sonho do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Ascom do Campinense Clube
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário