segunda-feira, 26 de outubro de 2015

MILRÉIS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO SUB-21 DE ITAPORANGA

Em jogo bem disputado, na noite do último sábado,,o Milréis Futebol Clube de Itaporanga venceu o Farrel Esporte Clube por 2 a 0, e conquistou o Campeonato Municipal de Futebol Sub-21 de Itaporanga/PB, Edição - 2015.Os gols foram assinalados pelos "irmãos Lemos"



Foi um jogo muito emocionante,com várias chances de gols desperdiçadas de ambos os lados, mas na segunda etapa, em jogada de Gabriel Lemos que só fez ajeitar a bola pra Rafael Lemos, que tirou do defensor e mandou para o fundo do gol, Milréis 1 a 0. Em seguida, numa jogada de contra ataque, Rafael Lemos retribuiu e deixou Gabriel Lemos na cara do gol, que não deu chance ao zagueiro e só fez tirar a bola no canto esquerdo do goleiro, que não pode fazer nada, Milréis 2 a 0.

Ao final da partida, o técnico Ivandeilton Frade desabafou:

-  Começamos em meios as críticas dos times adversários. Foram ofensas e acusações constantes. Disseram que não tínhamos time e que eu estava manipulando a tabela. O campeonato começou e colocamos nosso time em campo. De forma humilde e desfiando as adversidades, trilhamos cada vitória. Confesso que cada sonho foi construído coletivamente, pois todos eram ouvidos, os momentos eram feitos e refeitos. Tivemos time sim, um time campeão. Que soube aproveitar cada oportunidade.

já sobre a tabela ele disse.

- A tão falada tabela não manipulei e nem me beneficiei dela. Apenas rezei o que ela dizia. Graças a deus, nunca precisamos mentir ou enganar a ninguém para nos beneficiar ou querer denegrir a imagem das pessoas, como fizeram com nosso clube no início do ano. Infelizmente nos envolvemos com pessoas sem escrúpulo, mentirosas, trambiqueiras e sem nenhuma credibilidade por onde passou, fato tal, que aos poucos fomos descobrindo todas as verdades e tudo veio a tona.

Agradecimentos

- Buscamos sempre trabalhar com a verdade, honestidade, transparência, e acima de tudo, respeito aos nossos atletas, comissão técnica e os nossos colaboradores e torcedores amantes do Milréis de Itaporanga. Obrigado Deus Pai, por ter nos dado essa glória que a ti pertence, somo todos os teus servos e estamos aqui para te servir. Nossos tão sinceros agradecimentos aos que nos ajudaram e mantiveram nosso sonho vivo - Destacou Ivandeilton Frade, técnico do Milréis

FICHA  TÉCNICA

Farrel  EC: João Pedro; Romário, Joalisson, Arroz e Diego; Israel, Aldair, Deivinho e Dudu; Lourinho e Luquinha.
Técnico: Valzinho

Milréis FC: Namur; Guilherme, Ivanilson, Émerson e Jonathan; Rafael, David, Jeffry, Gabriel Biba; Ronaldinho e Tantan.
Técnico: Ivandeilton Frade

Árbitro: Albeluzio Malaquias
Assistentes: Pelé e Garrinchinha

Fotos: Milréis e prefeitura de Itaporanga
Milréis com Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário