quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FLAMENGO REALIZA PENEIRA EM CUITÉ/PB

Uma das escolinhas do Flamengo na Paraíba está programando para este fim de semana mais uma peneira que tem como principal objetivo encontrar novos talentos que podem interessar às categorias de base do clube carioca. A seletiva acontece na próxima sexta-feira, no sábado e no domingo na sede da escolinha em Cuité .

Segundo o coordenador do projeto, Humberto Lopes, até agora mais de 150 garotos de várias cidades da Paraíba estão inscritos para participar da seletiva.

- Tem sido uma procura muito boa. Nossa expectativa é encontrar possíveis promessas que possam ingressar na escola e, quem sabe, se tornarem profissionais de futebol - explicou o coordenador.

Além da unidade localizada em Cuité, o Flamengo mantém outras três escolinhas de futebol na Paraíba: duas estão em João Pessoa e uma em Campina Grande, sendo esta a última a ser inaugurada.

Todas as atividades são supervisionadas por profissionais habilitados pelo próprio clube rubro-negro, que também promove competições para encontrar atletas que possam ser levados às categorias de base do clube, no Rio de Janeiro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário