sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O CAMPEONATO DO TIBIRI TERÁ SUA FINAL NESTE DOMINGO

Neste domingo (29) acontece a grande final do Campeonato da Associação  Desportiva do Tibiri, em Santa Rita/PB, entre Holanda e Engenho São Paulo.


Por Martir Silva
A competição tem a organização do grande desportista Cezar Wellington, e é realizada todos os anos no Estádio Euclides Bandeira, "O Bandeirão" localizado no bairro Tibiri 2, em Santa Rita/PB. A grande disputa a realizada em duas divisões, e neste ano de 2015 chegaram as finais as equipes do Londrina e Paraíba (Segunda Divisão), Holanda e Engenho São Paulo (Primeira Divisão). vai ser duas grande partidas começando às 8 horas 15 minutos da manhã.

Nas semifinais da Primeira Divisão a equipe Laranja da Holanda eliminou o Senegal, já os Tricolores do São Paulo Cristal eliminou a equipe do Palmeiras. Nas semis da Segunda Divisão o Londrina eliminou o Real Boy, enquanto que o Paraíba eliminou o Liberdade.

Deixou registrado que as quatro equipes semifinalistas da Segunda Divisão (Londrina, Paraíba, Real Boy e Liberdade estão classificadas para a elite do Tibiri em 2016.

Cezar Wellington convida todos os desportistas da região para comparece a estas finais de competição que promete se um grande espetáculo futebolístico.

Competição: Campeonato da Associação Desportiva do Tibiri 2
Local:  Estádio Euclides Bandeira "O Bandeirão"
Data: 29 / 11 / 2015
Início: 8h15 da manhã
Segunda Divisão: Londrina x Paraíba (8h15)
Primeira Divisão; Holanda x São Paulo Cristal (10h)



Foto: Cezar Wellington
Futebol Paraibano




Nenhum comentário:

Postar um comentário