sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TÉCNICO DO BOTAFOGO QUE ERRO MÍNIMO NA HORA DE CONTRATA JOGADORES

Amenizar o máximo os erros na contratação dos jogadores que irão compor o elenco do Botafogo. É com esta missão que o treinador Itamar Schülle pretende indicar os nomes dos possíveis atletas que serão fazer parte do elenco alvinegro em 2016.

-  Não vou exigir nada que a diretoria não possa atender. Quero trabalhar em conjunto com os dirigentes, para traçar o perfil de cada jogador, para em seguida montar o grupo. Respeito a instituição, que estará acima do profissional - disse Itamar Schülle.

Ele acrescentou que pode acontece erros na contratação de alguns atletas.

-  Será preciso ter muito cuidado, pois iremos lidar com ser humano e fica difícil acertar 100% nas contratações - firmou Schülle, através de celular.

A vinda definitiva para iniciar o comando das atividades na Maravilha do Contorno deve acontecer no dia 8 de dezembro. Antes, ele pretende avaliar durante um final de semana alguns jogadores que estarão treinando com o treinador Ramiro Sousa, comandante do Sub 21.

Itamar Schûlle confirmou que a comissão técnica será formada pelo preparador físico Carlos Gamarra; pelo assistente técnico, Gerson Gusmão e pelo assessor, Michel Santos. Faltando confirmar apenas o treinador de goleiros

- Não posso falar o nome deste profissional (treinador de goleiros), pois ele ainda continua trabalhando em outro clube - disse Schülle.

Foto: Botashow
Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário