quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

GOLEIRO ANDEEZON RETORNA AO ESPORTE DE PATOS

O goleiro Andrezon que foi campeão paraibano da 2ª dicisão pelo Esporte Clube de Patos confirmou sua volta ao patinho para a temporada 2016, ele informou que antes tinha so especulação, más agora está confirmado sua volta para disputar a primeira divisão do Paraibano.

Andrezon é natural de Bayeux, iniciou sua carreira nas categorias de base do Botafogo-PB em 2011, em 2012 teve passagem pelo Santa Cruz-PB e Santos-PB, seguiu no Botafogo e veio para o Esporte em uma parceria junto com o atacante Evandro e o meia André Luís que deverão retornar também ao patinho, o goleiro foi um dos destaques da campanha vitoriosa que terminou com o acesso e o titulo da segunda divisão 2015.

Para 2016 Andrezon chega já como idolo da torcida e promete fazer ainda melhor para que o patinho faça uma grande camapnah na primeira divisão e lute pro uma das vagas no seu grupo para as finais das comeptição estadual.

A apresentação está marcada para o dia 4 de janeiro, o Esporte está no Grupo B ao lado de Atlético, Botafogo-PB, CSP e Treze.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário