segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

BOTAFOGO-PB APRESENTA MAIS QUATRO ATLETAS

Mais quatro reforços para a temporada de 2016 chegaram à Maravilha do Contorno nesta segunda-feira. O atacante Daniel, o lateral Zeca, o zagueiro Magno Alves e o meia Ailton se apresentaram à comissão técnica e já se juntaram ao restante do elenco que está treinando desde o início do mês de dezembro.

Daniel, Zeca e Magno Alves chegaram a João Pessoa no domingo, mas só começaram a treinar hoje. Já Ailton chegou pouco antes do treino e também já foi integrado ao grupo comandado pelo técnico Itamar Schulle. Após a atividade, eles concederam entrevista a imprensa.

No sábado, mais dois reforços já tinha sido apresentados à torcida: o zagueiro Plínio e o lateral Jéfferson Recife. Além deles, a diretoria botafoguense surpreendeu e divulgou ainda a contratação do lateral Roberth e do atacante Jorge Eduardo. Os jogadores também já treinaram junto com o restante do elenco.

A diretoria do Botafogo quer montar um time competitivo para a temporada de 2016. O clube vai participar de uma maratona de competições neste ano: Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C do Campeonato Brasileiro.

O clube paraibano não quer repetir o desempenho de 2015, quando deixou o título do estadual escapar por entre os dedos e teve uma campanha ruim tanto na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. Na Série C o Belo também não fez uma boa competição no ano passado e não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário