quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FPF MARCA SOUSA E BOTAFOGO PARA O MARIZÃO MAS MP NEGA LIBERAÇÃO DO ESTÁDIO

A partida está marcada e até com a arbitragem definida. Mas em que estádio será realizada? Essa é a grande questão que cerca o confronto entre Sousa x Botafogo-PB, programado para sábado (06), e válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2016.

No site da Federação Paraibana de Futebol consta que o duelo será realizado no estádio Marizão, em Sousa, e Renan Roberto já foi escalado para apitar. O presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, questionado pelo Voz da Torcida, garantiu a realização do jogo no estádio.

Porém, na tarde desta quinta-feira (04), Valberto Lira, procurador do Ministério Público, também foi perguntado onde seria realizada a partida. Na resposta, foi sucinto.
- Só não em Sousa – resumiu.

Mais cedo, o assessor de imprensa da Federação Paraibana de Futebol, Geraldo Varella, disse que o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que permitiu a realização das três primeiras rodadas do Paraibano, também contemplava o estádio Antônio Mariz.

Valberto Lira explicou que, por decisão do Ministério Público, sem os laudos de engenharia e visita da comissão, a praça esportiva não poderia ser liberada. Os documentos foram recebidos ainda nesta quinta-feira por volta das 14h, mas como não há tempo hábil para realizar a vistoria no local, foi descartada a liberação do estádio para a realização do duelo entre Dino e Belo neste fim de semana.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário