quinta-feira, 3 de março de 2016

NACIONAL DE PATOS: Verdão Maravilha apresenta primeira etapa do Centro de Treinamento

Na noite desta quarta-feira (02), o Nacional através do seu presidente executivo, Alisson Nunes, e do Diretor Social, Jakson Sousa, realizou a primeira coletiva de imprensa em sede própria da história do clube, e até mesmo de todo o sertão paraibano.

Além da imprensa patoense, que compareceu em bom número; torcedores, membros do conselho deliberativo, lideranças políticas/empresariais, se fizeram presente na Sede Romero Nóbrega.

A campanha intitulada "O seu Amor vale OURO", referente aos 55 anos de história do Canário do Sertão, foi uma forma de harmonizar o orgulho nacionalino a sua história, sua tradição e principalmente ao principal título do clube em 2007.

Na ocasião, foi divulgado a localização do espaço do futuro Centro de Treinamento, que possui cerca de 3 hectares; além da valorização espacial do local, despesas totais para a conclusão da primeira etapa, etapas da obra, além da apresentação da forma de arrecadação, que se dará com a venda de "Kits" para os torcedores.

Esse Kit, contará com uma camisa dourada ( nos mesmo padrões da camisa de 2007, sem patrocínios, e com uma numeração única de 1 à 400 ), um certificado de participação desta campanha histórica, sacola personalizada e um adesivo para carro ou moto.

O Centro de Treinamento, terá inicialmente um campo de treinamento nas mesmas dimensões do José Cavalcanti, 20 quiosques, pista de caminhada/corrida, um pequeno vestiário, área verde, play grounds para crianças, além de espaços destinados a publicidades.

Os valores para aquisição dos Kits são, R$ 60,00 para sócios adimplentes e R$ 70,00 no geral, que podem ser adquiridos na própria sede (ou os dados serão enviados por e-mail, caso o torcedor more fora) >>> oseuamorvaleouro@gmail.com ). Mais de 40 Kits foram encomendados apenas ontem.



Com ASCOM Nacional de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário